11-03-2014, 09:09 AM
Tentei assistir TMNT mas não deu... Não imaginava que dava para dizer isso mas é Megan Fox DEMAIS, as tartarugas viraram coadjuvantes totais. A caracterização delas ficou foda mas ainda assim não valeu a pena.
Isso sem contar o plano sem pé nem cabeça dos vilões... e mais uns absurdos na trama. Desisti de ver com 1h20 de filme, vou ver se termino outro dia.
Isso sem contar o plano sem pé nem cabeça dos vilões... e mais uns absurdos na trama. Desisti de ver com 1h20 de filme, vou ver se termino outro dia.
Wah!

