10-01-2005, 02:30 PM
Edd é um apelido para eduardos o_o
Ed, Eddy também...
antes jogava como DkS ou darkness mesmo, mas virou cliche e dai parei (comecei com darkness no inicio do starcraft, 1.0 provavelmente, dai mudei pra sarrastagil depois sarras,mas isso são outros 500)
Ed, Eddy também...
antes jogava como DkS ou darkness mesmo, mas virou cliche e dai parei (comecei com darkness no inicio do starcraft, 1.0 provavelmente, dai mudei pra sarrastagil depois sarras,mas isso são outros 500)
