11-08-2014, 01:05 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2014, 01:06 AM por Lithium.)
Sim, ela é muito boa contra zed e outros do tipo burst/assassin , você bota um E em volta do ADC qdo ele pular e pronto, cabou a vida do cara, usando ofensivamente só em AoE comps, malphite/wukong etc. ou contra Syndra e outros.
Mas sei lá, Starcall e o Heal ficaram tão mais ou menos.
Mas sei lá, Starcall e o Heal ficaram tão mais ou menos.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

