Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Soraka mid/top, como ta?
#11
Sim, ela é muito boa contra zed e outros do tipo burst/assassin , você bota um E em volta do ADC qdo ele pular e pronto, cabou a vida do cara, usando ofensivamente só em AoE comps, malphite/wukong etc. ou contra Syndra e outros.



Mas sei lá, Starcall e o Heal ficaram tão mais ou menos.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder


Mensagem neste Tópico
Soraka mid/top, como ta? - por sneak3 - 11-05-2014, 08:24 PM
Soraka mid/top, como ta? - por Marvin - 11-05-2014, 09:07 PM
Soraka mid/top, como ta? - por sneak3 - 11-05-2014, 09:09 PM
Soraka mid/top, como ta? - por klush - 11-06-2014, 10:55 AM
Soraka mid/top, como ta? - por sneak3 - 11-06-2014, 01:57 PM
Soraka mid/top, como ta? - por Eddy - 11-07-2014, 04:53 AM
Soraka mid/top, como ta? - por klush - 11-07-2014, 10:37 AM
Soraka mid/top, como ta? - por sneak3 - 11-07-2014, 11:24 AM
Soraka mid/top, como ta? - por Eddy - 11-07-2014, 12:34 PM
Soraka mid/top, como ta? - por sneak3 - 11-07-2014, 11:05 PM
Soraka mid/top, como ta? - por Lithium - 11-08-2014, 01:05 AM
Soraka mid/top, como ta? - por |||||||| - 11-08-2014, 02:15 PM
Soraka mid/top, como ta? - por Eddy - 11-10-2014, 05:44 AM
Soraka mid/top, como ta? - por dodgemyfart - 11-11-2014, 01:03 PM
Soraka mid/top, como ta? - por KavomatovlAbow - 01-14-2015, 02:27 AM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)