11-08-2014, 02:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-08-2014, 02:09 AM por brender.)
Como deveria ter sido...
![[Imagem: tumblr_nel5jz1DU01qfh8fpo1_1280.png]](https://38.media.tumblr.com/e869179c39108e0623ae6068696fd0af/tumblr_nel5jz1DU01qfh8fpo1_1280.png)
![[Imagem: tumblr_nel5jz1DU01qfh8fpo1_1280.png]](https://38.media.tumblr.com/e869179c39108e0623ae6068696fd0af/tumblr_nel5jz1DU01qfh8fpo1_1280.png)
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|