11-09-2014, 08:12 PM
Interestelar, filmaço!
Curti muito!
Criticos vão assistir pra achar furos, não pra se divertir com a historia!
Eu curto Hans Zimmer, então, trilha sonora epica pra mim.
Curti muito!
Criticos vão assistir pra achar furos, não pra se divertir com a historia!
Eu curto Hans Zimmer, então, trilha sonora epica pra mim.

