11-11-2014, 12:35 PM
se essa porra de expansão for gold based de novo eu paro de jogar essa merda
"f2p" sendo que depois de MUITOOOOOOOOOOOOOO tempo jogando eu finalmente tenho todas raras/commons/quase todas epic e várias lendárias,
ae depois de grindar muitooooooooo e diminuir as minhas arena runs eu finalmente comprei (quase) todas wings (só falta a ultima) de naxxramas
agora vai vim mais que vai mudar o meta totalmente e quem n tiver se fode? (sinceramente, se vc não tem zombie chow/undertaker/death's bite/arainha do hunter hj em dia vc n guenta).
fala sério.
ps: tirei outro tirion t_t, virou dust.
"f2p" sendo que depois de MUITOOOOOOOOOOOOOO tempo jogando eu finalmente tenho todas raras/commons/quase todas epic e várias lendárias,
ae depois de grindar muitooooooooo e diminuir as minhas arena runs eu finalmente comprei (quase) todas wings (só falta a ultima) de naxxramas
agora vai vim mais que vai mudar o meta totalmente e quem n tiver se fode? (sinceramente, se vc não tem zombie chow/undertaker/death's bite/arainha do hunter hj em dia vc n guenta).
fala sério.
ps: tirei outro tirion t_t, virou dust.

