11-13-2014, 08:58 PM
Assisti o filme do Tim Maia.
7.5/10
O filme é legal, a Aline Moraes é delicinha, as músicas são ótimas. Só acho que focaram muito na parte ruim da vida do Tim Maia. Quem não conhece nada chega no fim pensando que o cara era só um grande pau no cu.
7.5/10
O filme é legal, a Aline Moraes é delicinha, as músicas são ótimas. Só acho que focaram muito na parte ruim da vida do Tim Maia. Quem não conhece nada chega no fim pensando que o cara era só um grande pau no cu.
Signless

