11-16-2014, 09:28 PM
[quote name='Sir_GrayFox' timestamp='1416099881' post='3267136']
vi [size="4"]"A guardiões da Galáxia"[/size]
8/10
Foi um hype enorme nessa porra ai resolvi ver. Diálogos do filme deixam muito a deseja mas quem vai ver um filme desse está pouco se fudendo para o roteiro quer saber dá ação e nesse quesito o filme manda bem. Achei um ótimo filme de ação com cenas bem legais e personagens bem interessantes. O drama e o romance que tentaram enxertar achei q ficou meio "colocamos só pra ter" e artificial mas foda-se é ação que conta hauhauhauhauhuha. Não é "MEU DEUS O MELHOR FILME EVER!!!111 VAI VER AGORA, PORRA!!!" nem de longe, mas vale o ingresso.
Não sei qto a vcs mas eu achei o vilão (Ronan) o personagem mais legal do filme hahahaha.
[/quote]
wat
1 - Os diálogos são ótimos, totalmente previsíveis e bobos como a vibe do filme pede claro, mas ótimos
2 - Não existe nenhuma tentativa séria de drama e romance, o que aparece é porque faz parte do esqueleto de enredo clássico que o filme segue até meio ironicamente
3 - O Ronan não só é um kiko pintado totalmente sem sal e sem personalidade que quase afundou o filme solo, ele também consegue a façanha de ser muito menos interessante que os outros vilões secundários do próprio filme, como o The Collector e o Thanos.
Enfim, cada um acha o que quiser, mas a do Ronan eu achei mindblowing, sério que tu gostou dele?
vi [size="4"]"A guardiões da Galáxia"[/size]
8/10
Foi um hype enorme nessa porra ai resolvi ver. Diálogos do filme deixam muito a deseja mas quem vai ver um filme desse está pouco se fudendo para o roteiro quer saber dá ação e nesse quesito o filme manda bem. Achei um ótimo filme de ação com cenas bem legais e personagens bem interessantes. O drama e o romance que tentaram enxertar achei q ficou meio "colocamos só pra ter" e artificial mas foda-se é ação que conta hauhauhauhauhuha. Não é "MEU DEUS O MELHOR FILME EVER!!!111 VAI VER AGORA, PORRA!!!" nem de longe, mas vale o ingresso.
Não sei qto a vcs mas eu achei o vilão (Ronan) o personagem mais legal do filme hahahaha.
[/quote]
wat
1 - Os diálogos são ótimos, totalmente previsíveis e bobos como a vibe do filme pede claro, mas ótimos
2 - Não existe nenhuma tentativa séria de drama e romance, o que aparece é porque faz parte do esqueleto de enredo clássico que o filme segue até meio ironicamente
3 - O Ronan não só é um kiko pintado totalmente sem sal e sem personalidade que quase afundou o filme solo, ele também consegue a façanha de ser muito menos interessante que os outros vilões secundários do próprio filme, como o The Collector e o Thanos.
Enfim, cada um acha o que quiser, mas a do Ronan eu achei mindblowing, sério que tu gostou dele?


Spoiler![[Imagem: Guardians-of-the-Galaxy-The-Collector-Po...50x560.jpg]](https://cdn.fansided.com/wp-content/blogs.dir/229/files/2014/07/Guardians-of-the-Galaxy-The-Collector-Poster-Crop-850x560.jpg)
![[Imagem: thanos-hd.jpg]](http://screencrush.com/files/2014/07/thanos-hd.jpg)