11-16-2014, 09:57 PM
[quote name='Surn' timestamp='1416180705' post='3267328']
Assisti Debi e Loide 2 no cinema ontem.
É engraçado demais, pra quem gosta do 1 pode ir assistir o 2 sem medo, tem várias piadas recicladas e muitas outras boas. É muito engraçado.
[/quote]
Que bom então, eu to muito afim de assistir mas preferi esperar por umas reviews pq tava com medo de ser uma grande bosta
Assisti Debi e Loide 2 no cinema ontem.
É engraçado demais, pra quem gosta do 1 pode ir assistir o 2 sem medo, tem várias piadas recicladas e muitas outras boas. É muito engraçado.
[/quote]
Que bom então, eu to muito afim de assistir mas preferi esperar por umas reviews pq tava com medo de ser uma grande bosta

