11-20-2014, 07:48 PM
Pessoal tava jogando no pokerstars, so com dinheiro fictício por motivos obvios, estou começando.
Porém eu tenho estudado teoria e tal e to tomando umas bad beats absurdas e é tipo toda hora coisa que offline eu acho tipo impossível, eu to com muito azar ou tem algo de errado?
Porém eu tenho estudado teoria e tal e to tomando umas bad beats absurdas e é tipo toda hora coisa que offline eu acho tipo impossível, eu to com muito azar ou tem algo de errado?

