11-23-2014, 07:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-23-2014, 07:17 AM por portownz.)
tbm to querendo começar.
não depositei nada ainda, só tenho jogado uns freerolls mesmo (terminei um nesse exato momento, e peguei minha primeira premiação de incríveis 0,01 cents <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> terminei em 53º de uns 6k inscritos)
o pokerstars tem a propria "escola" deles, vc sabia disso já ? tem várias dicas e vídeos lá, desse pessoal brasileiro que é patrocinado
terminando o curso básico vc ganha um ticket pra participar de um freeroll de até 100$ se não me engano
se vc tiver jogando com o client baixado do site .net, baixa o do .com, que tudo que envolve dinheiro rola por esse client
quanto a jogar com dinheiro fictício, esquece isso, nem pra aprender é bom haha
freeroll é meio zuado também, porque é uma festa de all in nos primeiros minutos que é tenso.. aí o jogo dá uma desacelerada e só aí que rola "poker de verdade".. eu to achando bom pra aprender, tem bastante gente nova então as vezes dá até pra pegar premiação
quando eu depositar uns 50ão, vou ficar jogando só torneio/mesa de micro stake.. acho que é a melhor opção
o que to achando mais foda no poker é aprender a me controlar, e jogar naquele estilo que tanto falam (tight)
novato tem a tendência de querer jogar quase todas as mãos, e isso é meio ruim.. principalmente jogando na net, que a paciência as vezes acaba e a vontade de dar all in com qlqr mão é grande.. muito mais fácil controlar isso jogando poker off
não depositei nada ainda, só tenho jogado uns freerolls mesmo (terminei um nesse exato momento, e peguei minha primeira premiação de incríveis 0,01 cents <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> terminei em 53º de uns 6k inscritos) o pokerstars tem a propria "escola" deles, vc sabia disso já ? tem várias dicas e vídeos lá, desse pessoal brasileiro que é patrocinado
terminando o curso básico vc ganha um ticket pra participar de um freeroll de até 100$ se não me engano
se vc tiver jogando com o client baixado do site .net, baixa o do .com, que tudo que envolve dinheiro rola por esse client
quanto a jogar com dinheiro fictício, esquece isso, nem pra aprender é bom haha
freeroll é meio zuado também, porque é uma festa de all in nos primeiros minutos que é tenso.. aí o jogo dá uma desacelerada e só aí que rola "poker de verdade".. eu to achando bom pra aprender, tem bastante gente nova então as vezes dá até pra pegar premiação
quando eu depositar uns 50ão, vou ficar jogando só torneio/mesa de micro stake.. acho que é a melhor opção
o que to achando mais foda no poker é aprender a me controlar, e jogar naquele estilo que tanto falam (tight)
novato tem a tendência de querer jogar quase todas as mãos, e isso é meio ruim.. principalmente jogando na net, que a paciência as vezes acaba e a vontade de dar all in com qlqr mão é grande.. muito mais fácil controlar isso jogando poker off

