11-23-2014, 12:12 PM
Assisti Hunger Games: Mockingjay Part 1 / Jogos Vorazes alguma coisa parte 1
Quem é fã deve gostar, eu achei bem infantil. Melhor dos filmes até agora, não que isso seja grandes bosta.
Quem é fã deve gostar, eu achei bem infantil. Melhor dos filmes até agora, não que isso seja grandes bosta.

