11-24-2014, 02:24 PM
Bad é normal PS fatura alto d+ e não arriscaria esse ganho com algum problema no software ou seja bad acontece no live tb é melhor se acostumar com elas se for querer levar a sério.
Aqui tem bastante coisa boa pra você que ta começando.
http://www.maisev.com/forum/multitables-...ments.html
Qualquer coisa me adiciona no skype que tiro alguma duvida que você precisar.
bruno_blt
Não sou nenhum profissional, mas estou jogando num time de micro stakes e posso ajudar em alguns spots
Outra dica deposite e jogue os torneios de 0,25 - 45 / 90 pessoas, tem muito donkey lá e como é regular você joga com mais calma e sem pressão dos blinds.
Aqui tem bastante coisa boa pra você que ta começando.
http://www.maisev.com/forum/multitables-...ments.html
Qualquer coisa me adiciona no skype que tiro alguma duvida que você precisar.
bruno_blt
Não sou nenhum profissional, mas estou jogando num time de micro stakes e posso ajudar em alguns spots
Outra dica deposite e jogue os torneios de 0,25 - 45 / 90 pessoas, tem muito donkey lá e como é regular você joga com mais calma e sem pressão dos blinds.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

