11-24-2014, 09:44 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-24-2014, 09:45 PM por portownz.)
[quote name='bLT' timestamp='1416846253' post='3269529']
Outra dica deposite e jogue os torneios de 0,25 - 45 / 90 pessoas, tem muito donkey lá e como é regular você joga com mais calma e sem pressão dos blinds.
[/quote]
eu joguei vários sit and go de 0,02 / 990 pessoas, e pqp, achei ruim demais jogar no modo hiper
perdi 0,30 dos 0,40 que ganhei esses últimos dias uehaueha aí fui jogar o de 0,10 / 360 que é no modo turbo e o jogo flui muito mais
vou testar esse de 0,25 depois
quanto aos cash games, recomendam aquele zoom ? muda alguma coisa em relação as mesas normais ? além de ser mais rápido obvio uehauhe
Outra dica deposite e jogue os torneios de 0,25 - 45 / 90 pessoas, tem muito donkey lá e como é regular você joga com mais calma e sem pressão dos blinds.
[/quote]
eu joguei vários sit and go de 0,02 / 990 pessoas, e pqp, achei ruim demais jogar no modo hiper
perdi 0,30 dos 0,40 que ganhei esses últimos dias uehaueha aí fui jogar o de 0,10 / 360 que é no modo turbo e o jogo flui muito mais
vou testar esse de 0,25 depois
quanto aos cash games, recomendam aquele zoom ? muda alguma coisa em relação as mesas normais ? além de ser mais rápido obvio uehauhe

