11-24-2014, 10:50 PM
[quote name='portownz' timestamp='1416872663' post='3269671']
eu joguei vários sit and go de 0,02 / 990 pessoas, e pqp, achei ruim demais jogar no modo hiper
perdi 0,30 dos 0,40 que ganhei esses últimos dias uehaueha aí fui jogar o de 0,10 / 360 que é no modo turbo e o jogo flui muito mais
vou testar esse de 0,25 depois
quanto aos cash games, recomendam aquele zoom ? muda alguma coisa em relação as mesas normais ? além de ser mais rápido obvio uehauhe
[/quote]
0,02 é bingo
eu particularmente odeio zoom, você não consegue "estudar" os adversário pra saber a hora de 3betar/flat/call e talz
0,25 é suave por que não é turbo então você consegue "sentar" nas fichas e jogar só mãos boas, vou ver com meu amigo se ele ainda tem os dolares que mandei pra ele e arrumo alguma coisa pra vcs começarem
deixem os nick's ou skype de vocês
eu joguei vários sit and go de 0,02 / 990 pessoas, e pqp, achei ruim demais jogar no modo hiper
perdi 0,30 dos 0,40 que ganhei esses últimos dias uehaueha aí fui jogar o de 0,10 / 360 que é no modo turbo e o jogo flui muito mais
vou testar esse de 0,25 depois
quanto aos cash games, recomendam aquele zoom ? muda alguma coisa em relação as mesas normais ? além de ser mais rápido obvio uehauhe
[/quote]
0,02 é bingo
eu particularmente odeio zoom, você não consegue "estudar" os adversário pra saber a hora de 3betar/flat/call e talz
0,25 é suave por que não é turbo então você consegue "sentar" nas fichas e jogar só mãos boas, vou ver com meu amigo se ele ainda tem os dolares que mandei pra ele e arrumo alguma coisa pra vcs começarem
deixem os nick's ou skype de vocês
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

