11-25-2014, 12:36 AM
Dae galeres, alguém já viu Amém (2002)? Tô ralando pra baixar essa desgraça de filme do jeito que rola de eu assistir: audio original em ingles + legenda em ingles ou audio original + legenda pt-br. No BJ só tem dublado, no piratebay tem o audio em ingles mas legendas em sueco, dinamarques, etc (até tem um audio EN + leg EN mas tem 0 seed <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ).
' /> ).
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.

