11-27-2014, 10:37 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-27-2014, 10:46 AM por ArK-.)
cubado, acho que cotação que vc fez pra mim e pro CoDoRnA ficou bagunçada no post, corrige ae por favor
e amanha, na black friday se tiver com um desconto bacana, eu vou querer comprar... como q vai funcionar?
e amanha, na black friday se tiver com um desconto bacana, eu vou querer comprar... como q vai funcionar?

