11-28-2014, 03:00 PM
saiu o DVDSCR de fury,
http://kickass.so/fury-2014-dvdscr-x264-...02162.html
e a qualidade ta MT BOA.... mas ainda não assisti... to esperando sair uma qualidade mais top ainda... aaaaah é o primeiro filme q eu fico "ansioso" pra assistir haahah
http://kickass.so/fury-2014-dvdscr-x264-...02162.html
e a qualidade ta MT BOA.... mas ainda não assisti... to esperando sair uma qualidade mais top ainda... aaaaah é o primeiro filme q eu fico "ansioso" pra assistir haahah

