11-28-2014, 03:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-28-2014, 03:52 PM por portownz.)
compensa ficar jogando sit and go msm ?
ja morri na bolha varias vezes, e to dando MUITO azar
acabei de sair fora com JJ na mão, perdi all in pra um cara com K8 HUE só sóbrava 10 pessoas no jogo e eu tava em 5º
agora pouco morri com AA, nego com AT me faz sequência 6-10, vsf hahah
se eu for pra cash games vou passar vergonha ? já que nem sit and go consigo chegar na faixa de premiação
já perdi uns $4 jogando os de 0,25...
depositei 20$ e ganhei + 20$ com aquele código FREE20 pro primeiro depósito, to com uns $ 37 de caixa
ja morri na bolha varias vezes, e to dando MUITO azar
acabei de sair fora com JJ na mão, perdi all in pra um cara com K8 HUE só sóbrava 10 pessoas no jogo e eu tava em 5º
agora pouco morri com AA, nego com AT me faz sequência 6-10, vsf hahah
se eu for pra cash games vou passar vergonha ? já que nem sit and go consigo chegar na faixa de premiação
já perdi uns $4 jogando os de 0,25...
depositei 20$ e ganhei + 20$ com aquele código FREE20 pro primeiro depósito, to com uns $ 37 de caixa

