11-29-2014, 01:46 PM
Minha história precisa de muitos retoques ainda, basicamente oq posso adiantar:
-A história é uma transição entre mundo clássico e medieval, em um continente fictício;
-Muitos dos personagens são inspirados em personagens reais do passado, assim como alguns eventos...pq isso? Seguindo o exemplo de Game of thrones novamente, para dar profundidade aos eventos e personagens
artigo: http://estantegeek.com.br/inspiracoes-hi...f-thrones/
-A história envolve todos os países do continente, com toda brutalidade do mundo antigo -- com bastante jogadas políticas.
-Batalhas bem detalhadas, pensadas milimetricamente,
-Eu quero colocar bastante situações empreendedoras e liderança, já vi em um artigo q as pessoas gostam disso tb =d
Já percebeu oq deixa naruto tão legal? Pra mim foi o fato de ter uma história desconhecida (bem longa e itneressante) atrás da história principal....algo q venho desenvolvendo tb, a história por trás da história.
Quando a história estiver mais desenvolvida eu posto aqui mais detalhado, pois não quero começar no esqueleto q pensei...quero criar uma história anterior ao esqueleto e depois avaliar por onde vou começar.
-A história é uma transição entre mundo clássico e medieval, em um continente fictício;
-Muitos dos personagens são inspirados em personagens reais do passado, assim como alguns eventos...pq isso? Seguindo o exemplo de Game of thrones novamente, para dar profundidade aos eventos e personagens
artigo: http://estantegeek.com.br/inspiracoes-hi...f-thrones/
-A história envolve todos os países do continente, com toda brutalidade do mundo antigo -- com bastante jogadas políticas.
-Batalhas bem detalhadas, pensadas milimetricamente,
-Eu quero colocar bastante situações empreendedoras e liderança, já vi em um artigo q as pessoas gostam disso tb =d
Já percebeu oq deixa naruto tão legal? Pra mim foi o fato de ter uma história desconhecida (bem longa e itneressante) atrás da história principal....algo q venho desenvolvendo tb, a história por trás da história.
Quando a história estiver mais desenvolvida eu posto aqui mais detalhado, pois não quero começar no esqueleto q pensei...quero criar uma história anterior ao esqueleto e depois avaliar por onde vou começar.

