11-30-2014, 01:12 AM
Assisti [size="6"]"Não pare na pista"[/size]
![[Imagem: 367791.jpg]](http://br.web.img3.acsta.net/pictures/14/06/22/14/30/367791.jpg)
7/10
Produção brasileira-espanhola. Vi na verdade só por curiosidade em como seria mostrado o Raul Seixas e digo que fiquei satisfeito cara que interpretou o maluco beleza mandou bem pena que ele não aparece tanto quanto eu gostaria no filme. O filme é bem feito só achei que a direção acabou cagando por querer fazer uma história em flashbacks que ficaria muito legal linearmente, começo do filme é meio irritante esses cortes. Cara que interpretou o Paulo Coelho jovem também achei que mandou muito bem. História do Paulo Coelho tem tanta loucura que é até dificil de acreditar auhauhauhuhaa. Se não tiver nada melhor pra fazer é bom pra passar o tempo.
![[Imagem: 367791.jpg]](http://br.web.img3.acsta.net/pictures/14/06/22/14/30/367791.jpg)
7/10
Produção brasileira-espanhola. Vi na verdade só por curiosidade em como seria mostrado o Raul Seixas e digo que fiquei satisfeito cara que interpretou o maluco beleza mandou bem pena que ele não aparece tanto quanto eu gostaria no filme. O filme é bem feito só achei que a direção acabou cagando por querer fazer uma história em flashbacks que ficaria muito legal linearmente, começo do filme é meio irritante esses cortes. Cara que interpretou o Paulo Coelho jovem também achei que mandou muito bem. História do Paulo Coelho tem tanta loucura que é até dificil de acreditar auhauhauhuhaa. Se não tiver nada melhor pra fazer é bom pra passar o tempo.

