12-01-2014, 01:37 PM
Já joguei muito no partypoker, pokerstars, fulltilt, Titan... e na minha opinião short handed é uma merda principalmente pra quem tem pouca experiência.. prefira sempre full ring. Eu particularmente gosto muito de sit and go, mas já tem muito tempo que não jogo.

