12-02-2014, 07:17 PM
[quote name='Velvet' timestamp='1417383837' post='3271839']
Alguém viu Boyhood? O filme tá com 99 no Rotten, 100 no Metacritic e 8.5 no imdb.
[/quote]
7/10
Alguém viu Boyhood? O filme tá com 99 no Rotten, 100 no Metacritic e 8.5 no imdb.
[/quote]
7/10
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein

