12-03-2014, 02:14 PM
eu gostei do maze runner tbm..... mas achei uma merda que não explica nada..
A curiosidade da história em si é mt boa.. gosto deste tipo de sci-fi pra caralho..... só pecou nisso ai pra mim, e na atuação tbm obvio pq é teen, tipo aquelas merdas de jogos vorazes, percy jackson e essas porras...
A curiosidade da história em si é mt boa.. gosto deste tipo de sci-fi pra caralho..... só pecou nisso ai pra mim, e na atuação tbm obvio pq é teen, tipo aquelas merdas de jogos vorazes, percy jackson e essas porras...

