10-02-2005, 08:20 PM
Olha minha foto com kara de rato assustado ae!!
^^
Mano aqui em BH num tem como não eu conheco muito nego!!
ao contrario de muitos ai...eu tenho vida social ativa !!
^^
Mano aqui em BH num tem como não eu conheco muito nego!!
ao contrario de muitos ai...eu tenho vida social ativa !!
![[Imagem: userbar1.jpg]](http://i302.photobucket.com/albums/nn86/ricardopieper13/userbar1.jpg)

