10-02-2005, 08:21 PM
PS:Ao fundo minha katana!!
Heheehehe
1v1 gogo! ! !
Tenho mais armas aqui em casa!!
Votemmm naooo a proibicaooo de armas no brasil...karaleooo como que vou comprar municao pras minhas armas!!!
Pra quem gosta e coleciona e pratica tiro...isso vai ser 1 merda!!!
Heheehehe
1v1 gogo! ! !
Tenho mais armas aqui em casa!!
Votemmm naooo a proibicaooo de armas no brasil...karaleooo como que vou comprar municao pras minhas armas!!!
Pra quem gosta e coleciona e pratica tiro...isso vai ser 1 merda!!!
![[Imagem: userbar1.jpg]](http://i302.photobucket.com/albums/nn86/ricardopieper13/userbar1.jpg)

