01-20-2017, 12:23 AM
É só ignorar o tutorial, maioria dos jogos dá a opção de tu pular isso se quiser, mas aparentemente isso fere a altíssima hardcoridade dos true gamers uhauhahua. Jogo bom é aquele que a tooltip vem em hexadecimal auhuhauha.
Podem odiar a vontade, a própria GGG já "casualizou" pra caralho o começo do PoE justamente pra ajudar o povo mais preguiçoso a querer torrar seu dinheirinho no jogo, e vai continuar pq eles não comem lagrimas de hardcore player <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Podem odiar a vontade, a própria GGG já "casualizou" pra caralho o começo do PoE justamente pra ajudar o povo mais preguiçoso a querer torrar seu dinheirinho no jogo, e vai continuar pq eles não comem lagrimas de hardcore player <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

