12-12-2014, 02:30 AM
Brtt sempre jogou bem mesmo, e o problema dele na Keyd agora era o mesmo de sempre, ele precisa de assistência demais do time pra jogar de carrier. O KDA dele ser bom não significa necessariamente que ele tava mandando bem, mas sim que ele estava se arriscando pouco, estava sendo oportunista demais nas jogadas. Não acho que ele tava muito teamplayer na keyd ultimamente, e o mylon tb é outro que tava autistando pra caralho.
O fato do brtt ser bom duelista e manjar das mecânicas não compensa essas falhas em alto nível.
O fato do brtt ser bom duelista e manjar das mecânicas não compensa essas falhas em alto nível.

