12-13-2014, 04:55 PM
Vi hobbit 3 e achei uma merda, mas já postei isso no tópico específico.
Sorte que hoje eu assisti um filme que me deixou muito feliz.
![[Imagem: Predestination-Poster.jpg]](http://cdn1-www.comingsoon.net/assets/uploads/2014/11/Predestination-Poster.jpg)
Filme foda. Viagem no tempo sempre dá ótimos filmes. O pior é que a idéia desse roteiro é uma idéia que eu e dois amigos tivemos em uma conversa retardada a 1 ano atrás.
Eu assisti esse filme ficando tenso por saber que uma idéia imbecil minha poderia ser tornar algo sério e foda.
8.5/10
Sorte que hoje eu assisti um filme que me deixou muito feliz.
![[Imagem: Predestination-Poster.jpg]](http://cdn1-www.comingsoon.net/assets/uploads/2014/11/Predestination-Poster.jpg)
Filme foda. Viagem no tempo sempre dá ótimos filmes. O pior é que a idéia desse roteiro é uma idéia que eu e dois amigos tivemos em uma conversa retardada a 1 ano atrás.
Eu assisti esse filme ficando tenso por saber que uma idéia imbecil minha poderia ser tornar algo sério e foda.
8.5/10
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

