10-03-2005, 02:53 AM
Muhauahauaha está eskrito "Guilherme"
Kara você é muito observador pqpqpqpqpqpq
A gente saiu de um forum privado e agora está ake
Kara você é muito observador pqpqpqpqpqpq
A gente saiu de um forum privado e agora está ake

