12-20-2014, 03:24 PM
![[Imagem: original.jpg]](http://asset3.torrentino.com/movies/covers/000/014/847/original.jpg)
esse filme, bem não tenho muito a dizer, como fã de warhammer eu assisti mais pela ansiedade
é um filme....padrão, a história é bem cliche, o CGI é meio bugado, hora a qualidade melhora, hora piora
mas por ser W40k torna as coisas mais legais até
um 6,5/10 na minha opinião
Youtube Pooper aposentado, sepá ainda posto algo de tempos em tempos: https://www.youtube.com/user/SrMasterKaiser
