12-20-2014, 11:35 PM
Esse preedestination é muito ruim tá loco. Em 5 minutos de filme já se descobre o final. E mano, que final tosco.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|