12-27-2014, 04:06 PM
[quote name='heder.Z' timestamp='1419694515' post='3280794']
foi uma questão de politica da empresa, é bem complicado explicar, más não foi hueragem não.
[/quote]
Mas tu sabe o que que rolou? A empresa tava tomando prejuizo com os jogadores daqui? Pow, eu tinha uns trocados lá e acabei perdendo... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
foi uma questão de politica da empresa, é bem complicado explicar, más não foi hueragem não.
[/quote]
Mas tu sabe o que que rolou? A empresa tava tomando prejuizo com os jogadores daqui? Pow, eu tinha uns trocados lá e acabei perdendo... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

