12-27-2014, 05:04 PM
Eu vi Gone Girl e gostei bastante. O filme pelo o menos me surpreendeu
8/10
Também Transcendence (FIlme novo do Johnny Depp). É bem bacana. Achei um pouco viajado, mas vale a pena assistir...
8/10
Essa semana também assisti o terceiro filme do Hobbit e tipo, me decepcionou bastante. Achei muito parado. As batalhas muito estranhas (parecia que eu tava jogando jogo de rpg em turnos...achei bem fraco). Enfim, tava esperando um puta de um filmão e, dos três, esse foi o pior..
6/10
8/10
Também Transcendence (FIlme novo do Johnny Depp). É bem bacana. Achei um pouco viajado, mas vale a pena assistir...
8/10
Essa semana também assisti o terceiro filme do Hobbit e tipo, me decepcionou bastante. Achei muito parado. As batalhas muito estranhas (parecia que eu tava jogando jogo de rpg em turnos...achei bem fraco). Enfim, tava esperando um puta de um filmão e, dos três, esse foi o pior..
6/10
![[Imagem: Gama-DF.jpg]](https://4.bp.blogspot.com/-XfGKqYlWn-c/UDa_Bd08YnI/AAAAAAAAJkU/Tbf4HytYc7M/s320/Gama-DF.jpg)

