12-29-2014, 01:25 PM
[quote name='baki' timestamp='1419861543' post='3281174']
Falando um pouco sobre a trama do Gone Girl.
[/quote]
No filme ficou extremamente nebuloso isso mesmo
Falando um pouco sobre a trama do Gone Girl.
O personagem dela pode até ser crível mas a situação inteira mostrada no filme eu acho muito difícil de acreditar.
Como assim todo mundo acredita sem prova nenhuma de que foi o cara que raptou ela? Ele não tinha câmeras na casa dele? Não foi filmado ela dando pra ele? As câmeras não pegaram ela se molhando no vinho? As câmeras não mostraram que ele tava em casa na hora que ela sumiu?
Agora voltando um pouco, se ele realmente raptou ela, alguém viu o carro do cara levando ela embora da casa? Ninguém viu ela sair de casa? Como assim tinha um mancha de sangue enorme na porra da casa mas a mulher não tem nenhuma marca de ter levado porrada? O sangue tava muito bem distribuído ali não acham? Eu sei que to sendo bem chato com essas coisas mas me incomoda demais essas coisas.
Honestamente achei esse filme bem ruim, a primeira hora é extremamente maçante, depois disso a história fico muito mirabolante e bem difícil de acreditar. A única pessoa que realmente faz você se preocupar com ela é a irmã do cara que mostra algum sentimento.
Parece que quiserem botar esse final só como crítica à sociedade, até aí tudo bem pode criticar, mas não precisa fazer uma história cheia de reviravolta assim.
Como assim todo mundo acredita sem prova nenhuma de que foi o cara que raptou ela? Ele não tinha câmeras na casa dele? Não foi filmado ela dando pra ele? As câmeras não pegaram ela se molhando no vinho? As câmeras não mostraram que ele tava em casa na hora que ela sumiu?
Agora voltando um pouco, se ele realmente raptou ela, alguém viu o carro do cara levando ela embora da casa? Ninguém viu ela sair de casa? Como assim tinha um mancha de sangue enorme na porra da casa mas a mulher não tem nenhuma marca de ter levado porrada? O sangue tava muito bem distribuído ali não acham? Eu sei que to sendo bem chato com essas coisas mas me incomoda demais essas coisas.
Honestamente achei esse filme bem ruim, a primeira hora é extremamente maçante, depois disso a história fico muito mirabolante e bem difícil de acreditar. A única pessoa que realmente faz você se preocupar com ela é a irmã do cara que mostra algum sentimento.
Parece que quiserem botar esse final só como crítica à sociedade, até aí tudo bem pode criticar, mas não precisa fazer uma história cheia de reviravolta assim.
No filme ficou extremamente nebuloso isso mesmo
no caso do sequestro, logo no segundo dia na casa ela estuda os pontos cegos. As cameras estavam ali pra dar counter em invasores, não eram tantas assim DENTRO da casa, e ela usou a favor essas dentro da casa pra simular uma situação de sequestro mesmo. Tanto que ela foi trazida pra lá não no primeiro dia do desaparecimento dela, foi depois. Lá ela foi levada e foi tratada como refém, ela não saia de lá nunca, e o cara deu em cima dela desde que ela chegou lá.
Quando o cara foi comer ela pela primeira vez, ela simulo um estupro, é exatamente o mesmo que ela já fez anteriormente, e tudo tava ali pra fazer uma composição escrota e extremamente perturbadora mesmo, produto da mente perturbada dela.
Quanto a ela não ter marcas compativeis com a agressão. Cara, era uma poça de sangue, ela tomou uma porrada na cara já bastava pra ela sangrar igual uma vadia, e o sangue foi limpado ,o que ajudaria a esse sangue espalhar. Lembra dela quebrando a maçã do próprio rosto? Isso já basta pra uma evidência de agressão... não ficou nada sem ponta, sem explicação, mas sinceramente não deve ter ficado tão bom quanto o livro. O filme tem 3 momentos claros, que é até a gente descobrir onde a mulher está, depois até ela voltar, e por último, depois dela ter voltado.
Quando o cara foi comer ela pela primeira vez, ela simulo um estupro, é exatamente o mesmo que ela já fez anteriormente, e tudo tava ali pra fazer uma composição escrota e extremamente perturbadora mesmo, produto da mente perturbada dela.
Quanto a ela não ter marcas compativeis com a agressão. Cara, era uma poça de sangue, ela tomou uma porrada na cara já bastava pra ela sangrar igual uma vadia, e o sangue foi limpado ,o que ajudaria a esse sangue espalhar. Lembra dela quebrando a maçã do próprio rosto? Isso já basta pra uma evidência de agressão... não ficou nada sem ponta, sem explicação, mas sinceramente não deve ter ficado tão bom quanto o livro. O filme tem 3 momentos claros, que é até a gente descobrir onde a mulher está, depois até ela voltar, e por último, depois dela ter voltado.

Spoiler