12-29-2014, 02:48 PM
Sick hein, antes da pausa de fim de ano eu tava numa bad run monstra
todos allin eu entrava no minimo 60/40, a maioria 80/20 e perdia
Flip então perdi 15 seguidos até que holdou um TT vs AQs
Pior que um dia era live sesion com o coach, ele mandou eu deletar a conta e usar outra eahueahueahua
todos allin eu entrava no minimo 60/40, a maioria 80/20 e perdia
Flip então perdi 15 seguidos até que holdou um TT vs AQs
Pior que um dia era live sesion com o coach, ele mandou eu deletar a conta e usar outra eahueahueahua
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

