12-31-2014, 08:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-31-2014, 08:07 PM por Kusanagi-.)
Vou aproveitar as férias pra voltar a jogar poker. Joguei no início de 2012 na pokerstars, por duas semanas e ganhei 60 dollares. Não depositei nada, ganhei alguns centavos em um freeroll, passei pro SnG de 25 centavos e depois pros de 45 centavos.
Aprendi a jogar pela pokerstrategy, recomendo pra quem for iniciante.
Pro pessoal que é antigo, o poker mudou muito nos últimos 3 anos? Digo, ainda é possível ser lucrativo nos sit and go micros com as mesmas estratégias ou já mudou muito?
Aprendi a jogar pela pokerstrategy, recomendo pra quem for iniciante.
Pro pessoal que é antigo, o poker mudou muito nos últimos 3 anos? Digo, ainda é possível ser lucrativo nos sit and go micros com as mesmas estratégias ou já mudou muito?
