10-03-2005, 01:21 PM
LOL!!!
está mesmo...vou parar de argumentar qualquer coisa aqui
rT)ozzy - [url="http://"]My Webpage[/url] na sua sing
E não se Envolva!
Citar:Eu nem leio mais... esse tópico tá muito paia.
está mesmo...vou parar de argumentar qualquer coisa aqui
rT)ozzy - [url="http://"]My Webpage[/url] na sua sing
E não se Envolva!
![[Imagem: userbar1.jpg]](http://i302.photobucket.com/albums/nn86/ricardopieper13/userbar1.jpg)

