01-06-2015, 05:58 PM
Todos os clubes tem rabo preso com a globo, ou você acha que ela vive antecipando cota de TV pq gosta?
Faz isso pra justamente quando precisar ter todos na mão e foi justamente o que ocorreu, no momento que ela correu risco de perder o futebol na tv aberta ela chamou e todos foram atrás dela.
Pro meu clube foi ótimo não tenho do que reclamar, meu presidente brigou pelo melhor e conseguiu.
Faz isso pra justamente quando precisar ter todos na mão e foi justamente o que ocorreu, no momento que ela correu risco de perder o futebol na tv aberta ela chamou e todos foram atrás dela.
Pro meu clube foi ótimo não tenho do que reclamar, meu presidente brigou pelo melhor e conseguiu.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

