Votação: Voc??favor?el ?volta do mata-mata no campeonato brasileiro?
Sim
39.78%
37 39.78%
N?
60.22%
56 60.22%
Total 93 votos 100%
* Você votou por este item. [Mostrar Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Presidente do Grêmio abre conversas por volta do mata-mata
#26
Todos os clubes tem rabo preso com a globo, ou você acha que ela vive antecipando cota de TV pq gosta?



Faz isso pra justamente quando precisar ter todos na mão e foi justamente o que ocorreu, no momento que ela correu risco de perder o futebol na tv aberta ela chamou e todos foram atrás dela.



Pro meu clube foi ótimo não tenho do que reclamar, meu presidente brigou pelo melhor e conseguiu.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Mensagem neste Tópico
Presidente do Grêmio abre conversas por volta do mata-mata - por bLT - 01-06-2015, 05:58 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)