01-08-2015, 10:17 PM
O livro do Dan Harrington pra mim eh fundamental, depois vc pode ir por qualquer meio.
Vc acha os 3 livros dele na net, da uma olhada.
Eu tenho uma pergunta pro pessoal mais experiente:
Vcs entram com mãos especulativas apostando ou de limp?
Mãos como:
A5 suited
78 suited
JT suited
Jt não suited
K9 suited
Vcs tem 25 a 30 bb, considerem aposição que quiserem, rodou em limp até vc.
Vc acha os 3 livros dele na net, da uma olhada.
Eu tenho uma pergunta pro pessoal mais experiente:
Vcs entram com mãos especulativas apostando ou de limp?
Mãos como:
A5 suited
78 suited
JT suited
Jt não suited
K9 suited
Vcs tem 25 a 30 bb, considerem aposição que quiserem, rodou em limp até vc.

