01-09-2015, 09:27 AM
[quote name='-Gunner' timestamp='1420762637' post='3283893']
O livro do Dan Harrington pra mim eh fundamental, depois vc pode ir por qualquer meio.
Vc acha os 3 livros dele na net, da uma olhada.
Eu tenho uma pergunta pro pessoal mais experiente:
Vcs entram com mãos especulativas apostando ou de limp?
Mãos como:
A5 suited
78 suited
JT suited
Jt não suited
K9 suited
Vcs tem 25 a 30 bb, considerem aposição que quiserem, rodou em limp até vc.
[/quote]
Muito, apartir do HJ coloco muita pressão
Mesmo short costumo shovar bastante 78-89-9Ts+ pelo motivo das "lives cards" qualquer call que eu tomar vou estar perdendo, mas essas cartas "flopam" bem contra AJ+KJ+, pelo motivo de não estar dominado pelo oponente.
Ontem ia voltar a grindar, mas são pedro não deixou ... caiu um chuva forte pra burro e fiquei 3 horas sem energia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
O livro do Dan Harrington pra mim eh fundamental, depois vc pode ir por qualquer meio.
Vc acha os 3 livros dele na net, da uma olhada.
Eu tenho uma pergunta pro pessoal mais experiente:
Vcs entram com mãos especulativas apostando ou de limp?
Mãos como:
A5 suited
78 suited
JT suited
Jt não suited
K9 suited
Vcs tem 25 a 30 bb, considerem aposição que quiserem, rodou em limp até vc.
[/quote]
Muito, apartir do HJ coloco muita pressão
Mesmo short costumo shovar bastante 78-89-9Ts+ pelo motivo das "lives cards" qualquer call que eu tomar vou estar perdendo, mas essas cartas "flopam" bem contra AJ+KJ+, pelo motivo de não estar dominado pelo oponente.
Ontem ia voltar a grindar, mas são pedro não deixou ... caiu um chuva forte pra burro e fiquei 3 horas sem energia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]

