01-11-2015, 04:03 PM
Assinei duas escolas de poker, o poker wit e o runitonce, 15 dolares mensais.
Penso em assinar http://www.ctsuperpoker.com/home.php futuramente,
Basicamente eu troquei meus joguinhos de lazer por poker, menos wargame, esse n tem jeito de largar =x
@Portowz:
Uma coisa que aprendi foi que devemos afiar o machado todos os dias, todos os dias vc tem q estudar o jogo..seja lendo ou vendo vídeos.
Depois q vc terminar os 3 volumes do livro q está lendo, recomendo fortemente vc fazer o seguinte:
- Use a versão free do http://www.pokerwit.com/ , vai te ajudar bastante;
-Veja vídeos no twich tv;
Depois procure estudos mais sérios:
-Sites de treino pago.
Eu penso em arrumar um coach tb, mas quero que tudo que vá para o poker seja pago pelo poker...quando eu tiver backroll pra bancar eu procurarei um coach.
Penso em assinar http://www.ctsuperpoker.com/home.php futuramente,
Basicamente eu troquei meus joguinhos de lazer por poker, menos wargame, esse n tem jeito de largar =x
@Portowz:
Uma coisa que aprendi foi que devemos afiar o machado todos os dias, todos os dias vc tem q estudar o jogo..seja lendo ou vendo vídeos.
Depois q vc terminar os 3 volumes do livro q está lendo, recomendo fortemente vc fazer o seguinte:
- Use a versão free do http://www.pokerwit.com/ , vai te ajudar bastante;
-Veja vídeos no twich tv;
Depois procure estudos mais sérios:
-Sites de treino pago.
Eu penso em arrumar um coach tb, mas quero que tudo que vá para o poker seja pago pelo poker...quando eu tiver backroll pra bancar eu procurarei um coach.

