01-19-2015, 12:51 AM
Esse The Judge é ruim por ser um drama chato (não curto esse tipo de filme) e principalmente pq o Robert Downey Jr. agora quer ser o Homem de Ferro em todo filme que faz, não consegue se dissociar do papel.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|