01-24-2015, 11:47 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-25-2015, 02:25 AM por Romper Stomper.)
Assisti o novo Drácula.
Como filme de ação/aventura, eu gostei. Dá pra assistir sem ficar revoltado ou tão decepcionado. 6.5/10
Críticos e adoradores de filmes europeus devem manter distância.
**
Assisti Vice e só posso indicar que corram. Tudo é muito clichê. Não li nada a respeito, mas esse filme só pode ter sido feito pra televisão. Tudo nele é muito fraco. 4/10
Como filme de ação/aventura, eu gostei. Dá pra assistir sem ficar revoltado ou tão decepcionado. 6.5/10
Críticos e adoradores de filmes europeus devem manter distância.
**
Assisti Vice e só posso indicar que corram. Tudo é muito clichê. Não li nada a respeito, mas esse filme só pode ter sido feito pra televisão. Tudo nele é muito fraco. 4/10
[center]
![[Imagem: sign2.jpg]](http://img237.imageshack.us/img237/3562/sign2.jpg)
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]

