01-26-2015, 12:28 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-26-2015, 12:29 AM por Flecktarn.)
[quote name='Snakexds' timestamp='1422200864' post='3289217']
Como alguém me da nota 8 pra essa naba.
Assisti por causa de vc e me arrependi, nota 3/10 no máximo
[/quote]
ué vei, você não leu sobre o que era o filme antes de ver? É óbvio que ia ser aquilo, se não gosta do tema paciência, mas acho que o filme foi muito bem feito e como eu curto o tema, dei 8 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Como alguém me da nota 8 pra essa naba.
Assisti por causa de vc e me arrependi, nota 3/10 no máximo
[/quote]
ué vei, você não leu sobre o que era o filme antes de ver? É óbvio que ia ser aquilo, se não gosta do tema paciência, mas acho que o filme foi muito bem feito e como eu curto o tema, dei 8 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

