01-28-2015, 03:14 AM
[quote name='O Inibidor' timestamp='1421979389' post='3288487']
Tentei assistir o birdman, elenco bom e tal, mas não consegui passar dos 30 min, filme chato do kct.
[/quote]
Poxa, ele pode ser chato, afinal, é um drama pesado pra caramba. Mas em todos os aspectos o filme é lindo. Nem que seja por ele ter sido feito inteiro pra dar a impressão de um take único. Perceba a sequência de imagens, entre as cenas, é contínuo. A imersão que isso dá é fodidamente boa e o tempo do filme é excelente (pra mim, que gosto de drama).
Whiplash foi uma tremenda de uma boa surpresa. É um filme pra quem curte jazz, e se possível, bateria. Não dá pra por defeito no filme, ele é bem feito, e passa a emoção que tem que passar.
The imitation game foi estranho. Eu esperava um filme médio, mas a direção mandou muito bem no filme, não deixando ele chato, nem que os personagens fossem óbvios ou massantes. Tinha tudo pra ser um filme extremamente chato, daqueles que tu assiste e dá graças a deus que terminou, mas no fim das contas foi muito bom.
Esses 3 filmes, pra mim, foram os melhores dentre aos indicados ao oscar. Todos pra mim são nota 9+.
Gone girl pra mim foi um excelente filme, mas não é filme pra oscar. Entretanto eu não consigo dar nota alguma menor que 8 pra esse filme. Pra mim ele vai sim ser lembrado como um filme foda.
Tentei assistir o birdman, elenco bom e tal, mas não consegui passar dos 30 min, filme chato do kct.
[/quote]
Poxa, ele pode ser chato, afinal, é um drama pesado pra caramba. Mas em todos os aspectos o filme é lindo. Nem que seja por ele ter sido feito inteiro pra dar a impressão de um take único. Perceba a sequência de imagens, entre as cenas, é contínuo. A imersão que isso dá é fodidamente boa e o tempo do filme é excelente (pra mim, que gosto de drama).
Whiplash foi uma tremenda de uma boa surpresa. É um filme pra quem curte jazz, e se possível, bateria. Não dá pra por defeito no filme, ele é bem feito, e passa a emoção que tem que passar.
The imitation game foi estranho. Eu esperava um filme médio, mas a direção mandou muito bem no filme, não deixando ele chato, nem que os personagens fossem óbvios ou massantes. Tinha tudo pra ser um filme extremamente chato, daqueles que tu assiste e dá graças a deus que terminou, mas no fim das contas foi muito bom.
Esses 3 filmes, pra mim, foram os melhores dentre aos indicados ao oscar. Todos pra mim são nota 9+.
Gone girl pra mim foi um excelente filme, mas não é filme pra oscar. Entretanto eu não consigo dar nota alguma menor que 8 pra esse filme. Pra mim ele vai sim ser lembrado como um filme foda.

Spoiler