01-28-2015, 03:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-28-2015, 03:31 PM por Lithium.)
[quote name='Manson' timestamp='1422462522' post='3290374']
Que mecânica vc treina em aram e coop? Lol
Eu n entendo esse medo de ranked.. qual o problema de jogar no começo da season?
[/quote]
Prever skills pra reagir, tipo ahri X brand bot, brand bot não só solta o combo perfeito como prevê seus clicks, e como é bot posso me concentrar nisso, e por aí vai, skillshot overextend etc pra depois usar isso no pvp, sem barulho, sem encheção de saco e ainda me acostumo com cagadas do time porque tem as pérolas do time adversário, e ainda me divirto no processo.
ARAM vc já deve ter ouvido a clássica "Lithium tem o pior call do mundo", fora posicionamento e algumas coisas, ARAM é bom pra isso além de te forçar a sair de comfort picks, prestar atenção na TF como um todo e tirar tunnel vision, etc etc.
É uma solução preguiçosa, mas consigo tirar muito mais coisa produtiva e melhorar do que ir em normals/ranked, to cansado de oscilar entre gold/plat e não sentir que estou nesse nível, fora o tempo escasso =/
Que mecânica vc treina em aram e coop? Lol
Eu n entendo esse medo de ranked.. qual o problema de jogar no começo da season?
[/quote]
Prever skills pra reagir, tipo ahri X brand bot, brand bot não só solta o combo perfeito como prevê seus clicks, e como é bot posso me concentrar nisso, e por aí vai, skillshot overextend etc pra depois usar isso no pvp, sem barulho, sem encheção de saco e ainda me acostumo com cagadas do time porque tem as pérolas do time adversário, e ainda me divirto no processo.
ARAM vc já deve ter ouvido a clássica "Lithium tem o pior call do mundo", fora posicionamento e algumas coisas, ARAM é bom pra isso além de te forçar a sair de comfort picks, prestar atenção na TF como um todo e tirar tunnel vision, etc etc.
É uma solução preguiçosa, mas consigo tirar muito mais coisa produtiva e melhorar do que ir em normals/ranked, to cansado de oscilar entre gold/plat e não sentir que estou nesse nível, fora o tempo escasso =/
Junte-se ao partido cogumelo camarada.

