02-02-2015, 05:18 PM
Quanto ódio no coração jovem... Achei legal, eu desconhecia esses icones no alpha do dota2, bem legais <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

