02-03-2015, 05:03 AM
bom só fui ver maze runner hoje
tinha visto a nota no imdb, só 6,9, no meio do filme eu já sabia que o final iria ser ruim e isso desanimou pa caralho pq tava curtindo bastante o filme
acho que vou ter que ler os livros agora, pq o enredo é interessante mas o filme foi meio meh
tinha visto a nota no imdb, só 6,9, no meio do filme eu já sabia que o final iria ser ruim e isso desanimou pa caralho pq tava curtindo bastante o filme
acho que vou ter que ler os livros agora, pq o enredo é interessante mas o filme foi meio meh

