02-03-2015, 10:21 AM
Palmeiras melhorou muito, acredito que não brigue pelo rebaixamento no brasileirus.
E esse camp paulista ta facil, só não sair o Robinho que estamos coma taça!
E esse camp paulista ta facil, só não sair o Robinho que estamos coma taça!


![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)